quarta-feira, 20 de maio de 2009

NA NOITE CARIOCA


A paz do Senhooooor!!!

Wow, quanto tempo que eu não passo aqui. Estava sem tempo nenhum. Bom, estou aqui para contar um testemunho tremendo que aconteceu comigo no dia 17 de abril de 2009. Nesse dia eu fui a uma ministração da Nívea Soares em Copacabana na Igreja Celular Internacional (Igreja da Pastora Ludmila Férber). Wow, como fui ministrado pelo SENHOR naquele dia. Deus falou comigo que o Rio de Deus precisava fluir através de mim. Então a Nívea fez um apelo. Ela pediu pra levantar as mãos quem há muito tempo não sentia a Presença de Deus fortemente. E eu, todo sedento, claro que levantei minhas mãos, né! Rs. E de fato eu estava me sentindo um pouco seco, como se a Fonte em meu coração estivesse secando. Nessa hora eu comecei a sentir o Rio fluindo do meu interior, e as Águas não paravam de jorrar a ponto de eu não conseguir ficar de pé. Nesse momento, Deus começou a dizer que era pra eu deixar a Glória dEle brilhar, mas pra Glória dEle brilhar, eu precisava me humilhar. Wooow foi lindo o mover que Deus fez naquele lugar. No final eu pude falar com a Nívea. Encontrei também a Ñana Shara (ex SNZ), filha da Pastora Baby do Brasil, e pude bater um papo muito edificante sobre Côrte (namoro segundo a Bíblia). Ao sair de lá, fui dar uma volta na praia. Fui diante do Mar e comecei a profetizar a libertação do Rio de Janeiro. Comecei a declarar que assim como as Águas cobrem o mar, a Glória de Deus cobrirá o Rio de Janeiro. Então de repente veio uma quadrilha de assaltantes pra me assaltar. Eu comecei a pregar e todos eles foram embora ficando só um ouvindo. Eu não conseguia ter domínio da minha boca, eu falava sem parar. E quando, enfim, eu consegui parar de falar, ele simplesmente caiu de joelhos se rendendo ao SENHOR. E não me levou nada.

Depois disso eu vi o quanto tem pessoas que estão necessitadas de Cristo. Querido, o Rio fluiu, a Glória de Deus brilhou e eu ganhei um assaltante! Meu Deus, por que ninguém entende que é isso que precisamos??? As vidas estão perdidas e não estamos fazendo nada para levarmos elas ao Encontro do Mestre. As Igrejas só sabem fazer Congressos, Festividades, Shows, etc... E o detalhe é que tudo isso é pra crente. Vai um ou outro na frente aceitando Jesus e tal. É chegado o tempo de pararmos de pescar com vara e pescarmos com REDE! Chega de fazermos eventos pra crentes. Vamos amar mais, queridos! É tempo de ganharmos um por um! É TEMPO DE FAZER DISCÍPULOS!!!


Em missão,

Rodrigo Menezes

PROFETA





5 comentários:

Teu Brother Teu ;) disse...

Iae Rodrigo, a paz do Senhor! =]
Glória a Deus viu. Testemunho tremendo... prova de que Deus só precisa de um canal pro rio dEle fluir e alcançar vidas sedentas e que não conhecem a vida! Vamos nessa força de amar mais o irmão e os perdidos. Vamos começar a usar redes! Que o Senhor te der forças para a cada vc estar se edificando e vivendo de glória em glória. Ajuntando cada vez mais tesouros nos céus, essas almas ganhas pro Senhor que nenhum ladrão ou principe das trevas pode roubar!
Esteja orando pelo seu irmão aqui com o propósito de eu estar obedecendo a voz de Deus e renunciando a mim mesmo. Que Deus te abençoe e te guarde, em nome de Jesus, amém!
Abração!

Rei Drigo Menezes disse...

Ameeeeeeeém! ;)

Rei Drigo Menezes disse...

Tremendo isso dai! Faço das tuas palavras as minhas!

Renan Sousa disse...

Oi meu amigo !!! Que o amor que move este mundo, que sustento o Sol, a Lua, todos os planetas e todo o universo transborde na sua vida ! Deus nos fala que nenhuma folha de árvore cai sem sua permissão ! Que todos os fios de nossos cabelos são contados! O Deus que é perfeito em tudo oki faz ! Que ele sempre esta no controle! e o principal ele é nosso amigo, atravez de Cristo podemos fazer prodigios ... Pedindo em nome de Cristo tudo é possivel ! E eu falo em nome de Jesus, que Deus derrame benções em sua vida ! Que ele te de toda a sabedoria atravez do espirito santo! Que ele realize todos os seus desejos e nessecidades! Jesus veio para nos dar vida em abundancia! Jesus é o sorriso desse mundo! Ele é nosso refugio, ele é nossa força! Nós verdadeiramente somos fracos, mais atravez do amor de Cristo podemos fazer tudo! E somos protegidos pelo Leão da tribo de Juda! Mal nenhum emperará nas nossas vidas, pois cristo cuida do seu rebanho! Ele afastas os predadores, ele afasta a terra seca e nos conduzis sempre em belos campos ferteis ! pois ele é o dono desse mundo! Ele brevemente ira voltar para resgatar o seu mundo! e trazer de volta a paz, o amor e toda a felicidade! O tempo de tribulações, choro e sofrimento desse mundo estão com os dias contados! pois o salvador o messias logo voltará! para resgatar definitivamente a sua igreja! Por cristo, com cristo e em cristo assim somos nós! O amor de Cristo nos uniu! Eu te amo! Desejo do fundo do meu coração todas a benções de Deus na sua vida! É tempo de pregar, é tempo de resgatar as ovelhas disgarradas! O plano de Deus é que todos sejam salvos!!

Rei Drigo Menezes disse...

Amém!