domingo, 9 de janeiro de 2011

Dias de Aflições


Koeh, povo!


Esses dias tem sido muito difíceis para mim. Tenho sido afligido por todos os lados. Tenho me colocado na brecha por alguns filhos e os demônios tem vindo com tudo. Entendo tudo o que tenho passado como tratamento do Papai. Papai quer me ensinar a depender d'Ele, a confiar n'Ele, etc.
Esses dias eu estava, verdadeiramente, subindo pelas paredes. Wow, como minha carne estava gritando. Depois que você experimenta certos tipos de pecado, é meio difícil ficar sem. Lembro-me que antigamente, quando eu era "puro", eu morria de curiosidade para saber como eram alguns tipos de pecado. Não saia da minha cabeça que se eu experimentasse-os que passaria a vontade, porque era melhor experimentar agora do que mais a frente quando eu fosse um grande líder de êxito. Então eu experimentei e foi a pior coisa que fiz em toda a minha vida. Agora sofro querendo mais e mais. Minha sede pelo pecado é grande, mas há um alvo no meu coração, há um clamor pela restauração da minha Nação no meu coração. Eu entendo que fui chamado para reinar sobre essa terra e eu não posso me vender por momentos de prazer. Sei que eu poderia me entregar ao pecado e que Deus continuaria me amando e não me rejeitando. Eu até poderia ser um "crente", um "evangélico", um praticante da religião "cristã", tem tantos assim por aew... Mas eu tenho um sonho de ver o Brasil transformado. Papai me disse que o último avivamento começará no Rio de Janeiro e se espalhará para todo o mundo. Eu quero fazer parte dos que serão canal para que esse avivamento aconteça. Meus sonhos foram jogados no lixo e foram substituídos pelos sonhos de Deus. Desisti de sonhar, planejar, projetar, etc. Eu não quero mais realizar os meus sonhos pessoais, mas quero realizar os sonhos do coração do Papai. Mesmo se esses sonhos forem contra os meus princípios carnais, mesmo que esse sonho não seja agradável a minha alma, eu irei fazer o coração do Papai saltar de alegria. É tudo o que posso fazer por Ele. O cara manda o Seu filho pra uma cruz, para ser torturado, para me livrar no inferno e o que eu farei para agradece-lO? Quem faria isso por mim? Se não fosse o sacrifício de Cristo eu estaria ferrado, para não dizer uma palavra feia. Se não fosse o sacrifício de Cristo eu já estaria condenado ao inferno, não haveria salvação para mim. Sou um gentio, não sou perfeito, tenho tantas falhas. Só o sacrifício de Cristo pode abrir caminho para que eu pudesse chegar ao Céu. Então o que eu puder fazer para que o Cordeiro receba a recompensa do seu sofrimento, eu farei! Que o Cordeiro receba a recompensa do Seu sofrimento através de mim!
Um versículo que não sai da minha mente nesses dias de aflição é João 16:33 : "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
Jesus nunca disse que seria fácil, mas Ele disse: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me." (Marcos 8:34 ). Muitos tem pregado um Evangelho de facilidades, mas o meu Cristo disse que haveriam dificuldades.


Eis-me aqui, Senhor. Morrerei para gerar frutos!!! (João 12.24)


Em batalha por sua vida,
Rodrigo Menezes
Profeta

2 comentários:

Ministério PROSKUNEIN disse...

Eu também pensava como você a respeito da sede pelo pecado e acabei satisfazendo essa sede muitas vezes! Lutar contra ele não é fácil, mas a cada dia posso ver o cuidado de DEUS por mim...
Gostei muito da sua sinceridade e que DEUS possa te abençoar sempre mais e mais e te dar força para lutar contra o pecado!

Rei Drigo Menezes disse...

Ministério PROSKUNEIN, amém! Que Deus nos abençõe! =D