terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mudando a mentalidade


Hey, psiu! To aqui de novo, hehe.

Meu Deus, que dia estressante. Já acordei com nenhuma vontade de trabalhar. Voltei do trampo super cansado e estressado. Fiquei um bom tempo deitado, até cancelei o discipulado que eu iria fazer com meus discípulos. Mesmo assim um deles, o Renan, veio aqui em casa e ficamos conversando. Depois chegou o Yuri e ficamos falando de mulher. Adoro falar de mulher, haha (Entendam! Uma coisa é falar de mulher admirando sua beleza e sua Unção, outra coisa é cobiçar desejando-as ou praticando lascívia). Na Videira só tem mina gata e cheia do Poder de Deus. Estamos esperando o dia que Papai vai liberar a nossa esposa. =D

À noite eu fui pro discipulado com meu Discipulador Ribamar. Wow, que benção foi estar em discipulado hoje. Deus ministrou fortemente em meu espírito a cerca do Reino de Deus e o Seu propósito eterno. Este ano ainda falarei muito sobre isso.

Se a informação na sua mente for errada, todo alvo e projeto também serão. É necessária uma renovação de mente (Romanos 12:2). Enquanto essa renovação de mente não acontecer, sempre seremos levados a agir fora do propósito de Deus. Em provérbios 23.7 diz que o homem pensa o que ele é. É tempo de nós, como Igreja, mudarmos a nossa mentalidade religiosa e transicionarmos ela para o ambiente do Reino.

Em guerra,

Rodrigo Menezes

PROFETA

Nenhum comentário: