segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 O ANO DA FRUTIFICAÇÃO


Koé, meu povo!? Tô na pista pra negócios... rs..

Agora pretendo, não sei se vou conseguir estar aqui sempre contando o que Deus tem ministrado diariamente sobre a minha vida. Não quero divulgar a minha vida pessoal, mas quero compartilhar com vocês tudo o que sou em Cristo. Quero que jovens, como eu, enxerguem que é possível ser jovem e santo. Que eu consiga expressar, em palavras, aquilo que Deus tem feito na minha vida e também quer fazer na de vocês.

Hoje já é dia 03 de Janeiro de 2010 e desde o dia 01, Papai vem ministrando várias paradas no meu espírito. Papai tem ministrado vários alvos, projetos e renúncias. Começando que esse ano é o ano da frutificação, mas se eu quiser frutificar, terei que morrer para as minhas vontades pessoais (João 12:24).

Passei minha virada de ano no Centro de Treinamento Videira. Foi tremendo romper o ano com irmãos que eu amo de paixão. Irmãos de sangue, de sangue de CRISTO.

Há um desejo por ser um sacrifício vivo durante este ano de 2011. Estou disposto a morrer para que vidas sejam alcançadas e marcadas.

Vejo o ano de 2010 como um ano de semeadura, e de cuidar da árvore para que ela crescesse com saúde e vida. Mas esse ano é o ano dos frutooooooos. Que frio na barriga me dar só de imaginar as vidas que eu ganharei que eu alcançarei para CRISTO. Esse é o desejo sincero do meu coração. Não quero nada, só quero vidas. Não quero dinheiro, família, bens, mulher, etc. Eu só quero ver vidas rendidas a CRISTO vivendo intensamente para Ele. Que eu possa gerá-las. =´D

Sem morte, não há vida; sem tristeza, não há alegria; sem guerra, não há paz. Que venha a frutificação!

O ano de 2010 foi um ano para adubar a minha terra espiritual. E Papai fez isso muito bem. Gente, como eu sofri em 2010, só de lembrar, dói meu coração. Mas não me surpreenderei quando vir os frutos neste ano de 2011. Creio que a qualidade da colheita será PODEROSA.

Gente descobri que existe um estoque e que eu tenho a chave desse estoque e posso sacar minha benção na hora que eu quiser, mas pra frente falarei sobre isso.

Satanás tem visto que Deus tem liberado direções e que esse ano eu vou frutificar pra caraca. Tive dois sonhos na noite do dia 01 para o dia 02. O primeiro era Deus me dando várias direções para o ano de 2011. No segundo eu estava com a minha célula aqui em casa e vários demônios tentavam entrar para acabar conosco. De repente um exército de demônios entrava para matar todos. Eu acordei assustado e com medo do que o diabo irá fazer, mas me dei conta de que se o diabo está investindo no medo, é porque quem está com medo é ele. Ele sabe que vou acabar com o reino dele e está tentando me intimidar. Então hoje cheguei ao Treinamento da Videira e o Pastor Nelson ministrou que o tamanho do nosso inimigo é o tamanho aonde vamos chegar. Aew eu pensei, se o inimigo era do tamanho de um exército, então vai ser do tamanho de um exército a quantidade de vidas que eu ganharei no final do ano.

Não recuarei. Os demônios que se preparem, pois vou arrasar eles no ano de 2010. Estou com ódio, muito ódio. Vou acabar com o reino das trevas e estabelecer o Reino de Deus.

Bom, por hoje é só. Até amanhã!

Na guerra,

Rodrigo Menezes

PROFETA

2 comentários:

Pâmela disse...

Interessante é viver na constancia, qnd se trata da vida com Deus ... tantos jovens por ai começam o ano com Jesus e optam por terminar sem ele ... são as lutas,as decepçoes,a casca dura q vai sendo formada em volta daqueles q passam por algumas situações eclesiasticas e toda essa introdução pra dizer q assim como diz a frase:" a paixão te motiva, o amor dá a continuidade"; assim enxerguei na sua vida!
Como diz numa musica da Ana: Que seja sempre assim, para ti Senhor!

PROFETA RODRIGO disse...

hummm gostei disso =D