terça-feira, 16 de agosto de 2011

IGREJA parte II


Ainda agora eu recebi um vídeo do youtube de certo pregador. E nesse vídeo ele diz que somos um Exército e que precisamos lutar contra o reino das trevas. Até ai ta tudo certo, o problema foi quando ele disse que em vez de irmos para a churrascaria, temos que buscar a Deus e que em vez de irmos para o futebol, temos que pegar alguns panfletos e evangelizar. É para eu rir ou chorar disso? Fala sério! Esses religiosos têm o que na cabeça? Titica de galinha? Só pode né?!

Galera, Igreja não é um prédio aonde a gente vai pra orar, adorar, ler a Bíblia, etc. E também, Igreja não é um grupo de crentes reunidos em um lugar como eu sempre pensei e preguei. Igreja é um grupo de ministros que estão infiltrados na sociedade para implantarem a cultura do Reino de Deus, afim de que em breve, o Rei Jesus Cristo venha para reinar sobre esse lugar.

O lugar da Igreja é na churrascaria, no futebol, etc. Temos que estar inseridos em todos os lugares da sociedade. Quanto mais no meio dos ímpios estivermos inseridos, mais chances nós teremos de conquistá-los para o Reino de Deus. Deus não quer a Igreja dentro de um prédio alienada O buscando. O lugar da Igreja é fora dos prédios, fora das quatro paredes! Eu não vejo a Igreja primitiva tendo culto de busca ao Espírito Santo (hauahauahuahua). Eu não vejo a Igreja dentro dos prédios fazendo campanhas e correntes. Nem culto de libertação eu via a Igreja primitiva fazendo (rsrsrsrs). A Igreja primitiva estava inserida na sociedade estabelecendo o Reino de Deus. Esse negócio que eu tenho que buscar a Deus é a maior mentira do diabo também. Jesus disse que aquele que cresse n’Ele, do seu interior fluiriam Rios de Águas-Vivas (João 7.38). Então como eu tenho que buscar algo que já flui de dentro de mim? Não consigo entender essas coisas, sabe?! Tá tudo tão nítido na Palavra, mas porque as pessoas não enxergam? Sabe por quê? Eis a resposta: "De fato, até o dia de hoje, quando Moisés é lido, um véu cobre os seus corações. (II Coríntios 3.15)

Preciso dizer mais alguma coisa? Não né?! Pois então fico por aqui, galera! Dúvidas é só deixar aew o comentário. Estarei respondendo geral! PAZ!


Rodrigo Menezes

PROFETA



Um comentário:

Radicais Livres Cabo Frio disse...

Arrebentou mano! Diga NÃO a religiosidade