domingo, 6 de fevereiro de 2011

Resgatando por amor


Koeh, meu povo e minha pova! ;p

Galera é tão bom ver Deus agindo no meu caráter, me moldando, me levando a ser como Ele é. Algo que tem me marcado é a servidão. Importamos-nos tanto em ser reconhecidos, em ser lembrados, em ter, em ser, etc. Mas Cristo foi totalmente diferente disso. Cristo se esvaziou totalmente do que Ele era. Percebo que muitas pessoas que se rebelam contra suas autoridades são porque se acham boas demais para se submeterem a alguém que é homem e falho como ela. Mas se não conseguimos nos submeter a homens falhos como nós a quem vemos, do que dirá a Deus a quem não vemos com os olhos naturais.

Deus tem me ensinado a me submeter cegamente a minha liderança e a amar as pessoas ao meu redor a ponto de morrer por elas. Ontem eu fiz célula. Wow foi um resgate. Tenho percebido que o SENHOR está trazendo de volta, colocando em meu caminho, muitas pessoas que se afastaram. Muitos filhos que se foram estão me procurando pedindo ajuda. E têm outros, também, que mesmo não me procurando, eu estou indo atrás, porque tenho sido motivado por Deus a amá-los e a investir neles. Esses dias ouvir uma pessoa dizer que eles não tinham jeito. Que o propósito de Deus na vida deles, já era. Sinceramente, NÃO CREIO NESSE TIPO DE EVANGELHO!!! Não creio em um Deus que rejeita um filho quando volta correndo pedindo ajuda ou quando está mergulhado no pecado, simplesmente porque não consegue ter forças pra sair. Eu conheço um Deus que ama a todos incondicionalmente. E é com esse amor que eu quero marcar a minha geração. É com essa vida que flui do meu interior que eu quero marcar essa geração. Que flua de nós um Rio de Fogo poderosooooooo que vai invadir o Brasil e as Nações da Terra!!! Mas então, voltando à célula... rsrs’. Vieram três filhos afastados, e eu fiquei muuuuuuuuuuuuuuito feliz, mas muito feliz meeeeeeeesmo. Estávamos esperando uma filha minha terminar de se arrumar pra chegar e ficamos conversando. Foi muito bom expressar pra eles o que Deus tem ministrado no meu coração a cerca da graça de Deus. Eles estavam tão desanimados, tão frustrados consigo mesmos. São caras que tentaram ser santos e fiéis a Deus, mas não conseguiram. E por causa da opressão humana do sistema maldito, eles ficaram desanimados. Nessas horas, como você sabe, o diabo começa a atacar nossas mentes, nos acusando e nos jogando cada vez mais para baixo. Mostrei para eles que Deus os amava incondicionalmente. Conversamos muito a cerca do Reino de Deus e o Seu propósito. De repente, eles começaram a querer ir embora a todo custo, não queriam esperar a minha filha chegar. E eu fiquei desesperado por dentro, mas não demonstrei isso para eles. Enquanto eu os tentava convencer de ficar, por dentro eu orava repreendendo todos os demônios.

Então a minha filha chegou e consegui colocar eles para dentro. Não sabia nem o que eu iria ministrar. Deus falou para eu passar uma ministração de DVD. Corri para o meu quarto, e comecei a ouvir os demônios debochando do que estava acontecendo. Então comecei a guerrear, peguei todos os meus DVDs que eu tinha, e os trouxe para a sala. Tentei passar algum do CTMDT, mas Deus disse que não. O que Ele queria era o Tua Visão do Diante do Trono. Então de repente, Ele me disse para passar a ministração da música Tua Visão mesmo. Coloquei no DVD e não quis olhar para a cara de ninguém. Deixei rolando... De repente comecei a ouvir uns “snifs” rsrs’, glória a Deus! Enquanto isso eu sentia claramente a presença dos demônios tentando impedir o que o Espírito Santo queria fazer naquela noite. Comecei a guerrear em espírito. Quando terminou o DVD eu deixei fluir e comecei a ministrar a música Tu és o motivo com Preciso de Ti. Wow, como Deus transformou aquela sala endemonhiada em uma sala cheia da Glória de Deus. Foi tremendo. Todos quebrantados, rendidos ao Espírito Santo. Em seguida ministrei sobre a história de José. Falei que quando Deus coloca os seus projetos em nossos corações, não importa o que aconteça conosco, esses projetos vão acontecer. Não importa se vamos nos desviar se vamos cair no pecado ou vamos ter alguma perda ou alguma destruição em alguma área das nossas vidas. No tempo certo, todas as coisas vão ter cooperado para o cumprimento do Propósito de Deus. Aleluia.

Não desista dos seus amigos, da sua família, dos seus liderados, dos seus discípulos. Jesus é o jeito aonde não há mais jeito.

Em amor,

Rodrigo Menezes

PROFETA

4 comentários:

Pb. Claudio Fernando disse...

Olá a paz! me deu vontade pela primeira vez de procurar outros blogs kkkkk e por incrivel que pareça encontrei o seu, achei muito legal e interessante, gostaria de ter a sua amizade qualquer coisa espero sua visita e uma mensagem sua lá no meu blog www.ministerioclaudiofernando.blogspot.com fique na paz!!

Shalom Areal disse...

Graça e Paz.

Muito bom o seu blog, tanto q já me tornei um 'intercessor', agora falta vc seguir o meu e divulgá-lo.

O seu blog está na primeira pag do meu, entre meus blog indicados.


Abraços e Paz.


Profeta MGA pr.


diariodeumprofeta.blogspot.com

Rei Drigo Menezes disse...

Pb. Claudio Fernando, ah vlw! Tb curti o seu... qualquer coisa vc pode me add em mlknamoral@Live.com

Rei Drigo Menezes disse...

Shalom Areal, Seu blog tb é beeeem interessante e simples... Curti muito! \o/