quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Os sonhador!


Oi, meus amiguinhos! (kkk' zoa, zoa...) Koeh, rapeize!!! (;p Tudo bem, sem forçar...) A PAZ, queridos! (crente demais rsrs'...) Ah, fala aew! (chega! rs)

Estou nesse momento aqui no trampo e estava lendo ainda agora a história de José no livro de Gênesis. Wow, como fui confrontado por Deus! Mas não quero falar muito dos confrontos nessa postagem. Quero falar algo para aonde os meus olhos focaram de uma forma muito especial.
José era um sonhador! Wow, como é bom sonhar! Mas percebi que depois que José começou a falar sobre seus sonhos, as pessoas começaram a persegui-lo. As pessoas não gostam de quem sonha. Não sei por que, mas algumas pessoas parecem se incomodar com os sonhadores. Somos ameaçadores! Algo que me marcou, foi a maneira que os irmãos de José se referiam a ele: "Lá vem aquele sonhador!”, diziam uns aos outros (Gênesis 37.19). Talvez seja assim que as pessoas tem se referido a você. Mas relaxe e curta. O que Deus tem te revelado, na hora certa vai acontecer. Não importa onde você esteja, onde você estiver tudo irá bem. Vemos que em todas as dificuldades que José teve, Deus esteve com ele. Por Deus estar com ele, a situação de deserto se transformava em um jardim secreto. E se você ver o final da história de José, tudo o que Deus falou com ele, aconteceu. Deus o exaltou sobremaneira! Aleluia. Então relaxe! Não importa se você está em uma situação aonde todo o projeto que Deus colocou em você está dando errado ou parece não acontecer. Talvez, como eu, você tenha desistido de acreditar no que Deus falou pra você. Mas o que Deus fala, Ele cumpre! Ele é Deus e o tempo dEle não é o nosso! A Palavra que Deus tem para nós, os sonhadores, no dia de hoje, é: "RELAXE E CURTA o ambiente que Deus te colocou!"

Sonhando e esperando,

Rodrigo Menezes

PROFETA

Eis-Me Aqui

Diante do Trono

Composição: Ana Paula Valadão

A tua luz acendeu meu coração
E eu pude ver em meio à escuridão
Tua Presença, tua fidelidade, graça e amor
Me levantaram outra vez
Me deram forças e prosseguirei

Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O Teu Espírito
Me consolará

Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas teu poder
Eis-me aqui
Dependo de Ti,
Preciso de Ti

Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O Teu Espírito
Me consolará

Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas teu poder
Eis-me aqui
Dependo de Ti,
Preciso de Ti
Toda Glória, toda Vitória eu sei
Pertence a Ti
Toda honra, todo o louvor entrego a Ti
Porque sem Ti, Não estaria aqui


Nenhum comentário: