quarta-feira, 14 de julho de 2010

A VARA


-->

“Moisés respondeu: “E se eles não acreditarem em mim nem quiserem me ouvir e disserem: “O Senhor não lhe apareceu”?” Então o Senhor lhe perguntou: “Que é isso em sua mão?” “Uma vara”, respondeu ele.” (Êxodo 4.1,2)
Eu estava teclando no msn com um amigo ministerial (creio que posso chamá-lo assim RS), Thiago Pires (Ministério Entre Jovens), sobre chamado e tal. E ele disse algo muito interessante sobre o texto a cima. Quando Moisés recebeu o seu chamado, ele se sentiu impossibilitado de cumpri-lo. Mas ele tinha uma vara e foi com essa vara que ele fez tudo o que o SENHOR pediu.
Talvez você olhe pra você hoje e se veja incapacitado de cumprir o chamado de Deus, mas eu creio que Ele te entregou uma vara. Creio que você esteje pensando: “Que vara?”. Bom, talvez essa vara seje a sua música, os seus talentos, dons, etc; talvez você tenha uma ótima lábia e pode usar isso pra puxar pessoa pra Cristo; tem tantas coisas boas que você pode fazer. Deixe o SENHOR te mostrar o que está em suas mãos. Use isso para libertar o povo!
Deus está buscando novos libertadores que usarão suas varas para libertar as Nações do julgo de satanás.
Bom, é só isso por hoje.
Na paz,
Rodrigo Menezes
PROFETA

2 comentários:

Coração Missionário disse...

Oi Rodrigo, gostei muito do seu blog, copiei algo que Deus tinha posto no meu coração sobre a profecia do smith.
Bom me segue e vamos crescendo conhecendo mais do pai e compartilhando tudo aquilo que ele quer fazer nesse tempo.
Os 6.3
Fica na paz amado.
Até a eternidade.

Rodrigo Menezes disse...

Amém =)