sábado, 23 de fevereiro de 2008

TESTEMUNHO SOBRE A MINISTRAÇÃO DA NÍVEA SOARES DIA 16/02/2008



Bom, eu tinha marcado durante a semana com um grupo de amigos para nos encontrarmos em Mesquita na ministração da Nívea Soares. No dia alguns desmarcaram e outros falaram que iriam me encontrar lá. Eu odeio sair sozinho para um lugar que eu não conheço. Comecei a ficar triste porque meus amigos estão perdendo o foco... =´(
Cheguei lá cedo e fiquei esperando, igual a um tonto, os que disseram que iriam. Ninguém apareceu... =/
Então eu disse ao Espírito Santo: "Você é o meu amigo, pois é Você quem está comigo nas horas mais difíceis... Você é o meu melhor amigo, Espírito Santo!!!"
A ministração começou e o Ministério Sai da Tenda se apresentou, desde já a Presença de Deus começou a fluir... Até que veio a vez da Nívea.
Ela já chegou dizendo: "Você que quer liberdade pra adorar vem aqui na frente!"
Bom, como eu já sabia que geral iria lá pra frente, fiquei no meu lugar esperando todo mundo ir pra eu ficar bem lá atrás tendo bastante espaço.
Deus já tinha me dado, no mês de dezembro, uma visão de Deus derramando uma grande chuva sobre aquele lugar, daquelas chuvas que alagam Mesquita... E ela começou já ministrando sobre a Chuva do Espírito! Shuuu, aleluia! Ela começou ministrando a Música Aquele que era! Que tremendo as duas primeira músicas! Dancei muito na Presença de Deus! Depois ela começou a ministrar canções que nos levaram a uma adoração mais profunda... Comecei a sentir a Presença de Deus muito forte!
O Óleo de Alegria começou a escorrer, eu ri tanto, tanto, tanto... o Poder de Deus estava tão forte que eu cai no chão (me ralei todo naquele chão de cimento... rsrsrs, mas nem senti na hora... só vi quando cheguei em casa). Eu adorava a Deus tão forte... e quanto mais eu adorava, mais Ele fluia... Eu estava transbordando...
Mas esse não foi o momento mais forte... ^^
A parte mais forte foi a hora em que ela chamou os artistas em cima da plataforma... Olha, eu subi na mesma hora naquela plataforma. Ela nos exortou dizendo que não somos nada... mesmo que um dia façamos muito sucesso, continuaremos sendo nada, pois Deus eh tudoooo!!! Deus falou muito comigo ali em cima daquela plataforma... Nós continuamos adorando até que ela fez a oração final e nos despediu para casa. Eu desci daquela plataforma e nem olhei pra ver se algum amigo meu estava lá. Fui direto pro ponto pegar o meu ônibus... Eu andava pela rua cambaleando e dizendo: "Hey, Shuuu, Ha, Wow, Aleluia, Yeah..." rrsrsrsrs
Quase dou de cara com o poste... rsrsrs
Cheguei em casa e a minha irmã disse: "Rodrigo, você paresse que está bêbado (ela sabia que eu não estava, pois a minha família sabe que não bebo)..." Eu ri pra ela meio sem graça, pois ela não entenderia que aquilo era a ação do Espírito!!! rsrs
Eu estava muito imerso ainda na glória de Deus... Eu entrei na internet só pra falar com meus amigos o que tinha acontecido... fui pro meu quarto (pois no outro dia teria que ir pra IURD de manhã né... ) e lá Deus falou: "Você pensa que acabou??? só está começando!!!" WOW! A alegria do Espírito me invadiu e eu comecei a rir novamente... rsrsrsrs (mas eu ria baixo pra minha família não perceber). Li um pouco a Bíblia e fui dormir falando em mistérios... hahahahahahha.... Hey! Quando vi já estava acordando pra ir pra IURD... Fui pra IURD cantando: "Deixa fluir o Rio , o Rio, o Rio de Deus!!! rs... Creio sim, como a Nívea disse, que algo diferente aconteceu na minha vida... Pois o que aconteceu lá nunca tinha acontecido comigo... (só em casa, mas nunca em um local público).
Bom, é só isso! Só quero deixar uma observação sobre a Nívea!
Nunca vi ninguém tão humilde como ela! Apesar de toda fama e sucesso, ela entrou pela porta da frente como qualquer pessoa, e ainda ficou andando pelo local como se ela fosse uma anônima. Apesar de toda glória, fama e sucesso que ela tem, ela da tudo pra Deus! Ela é o meu referencial! Se um dia, através da obra de Deus, eu ficar famoso, vou fazer o mesmo!!! A cada dia me surpreendo com o testemunho dela! Ela me lembra Jesus Cristo quando estava aqui na Terra...
Que toda glória, honra, poder sejam dadas a Jesus! Pois só Ele é digno!!!
"Santo, Tu és santo! Jesus, Filho de Deus!!!"

Na fé,
Rodrigo Menezes
PROFETA NESTA GERAÇÃO
Quero agradecer a Igreja Shalom por terem me recebido muito bem!

























Nenhum comentário: